Notas de um pecador - Cap VI

| quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
    Opa galera, tudo bom com vcs? aqui é o Gabriel de volta finalmente com Notas de um pecador aqui na área de contos do blog do meu amigo Bene. Bom quando parei estava com bastante visualizações... espero q vcs continuem gostando da minha historia.
    Este capitulo vai ser particularmente curto, é mais para poder introduzir de novo o meu conto aqui no blog, mas agora estarei postando com frequência e a historia ira se desenrolar em capítulos maiores ^^


Perdidos...

Já se passaram cinco dias desde que adentramos esta floresta repugnante na esperança de despistarmos aquelas criaturas e ir em direção a cidade mais próxima... "Não se preocupe eu conheço o caminho" dizia aquele estupido com um tom de ironia na voz, todos sabíamos que estávamos perdidos, mas com tamanha ignorância da parte do Titã só deixava o meu humor cada vez pior.

Dentre nós quatro Scott era o que estava pior, não fisicamente como eu, mas mentalmente. Ele surtava e era instável, apesar de exercer bem a sua função no grupo ele era diferente de Richard, Titã e eu... ele como posso dizer, não estava "preparado" para isso.
Já estava escurecendo, mas ainda seguíamos nossa rota "Adiante! sempre avante!" pffffff... 

Não conseguia parar de pensar, nesse pouco tempo que estivemos juntos, me foi o suficiente para conhecer cada um. O que sera que eles pensavam de mim? Quais conclusões haviam tirado? Afinal eu já os conhecia muito bem. Titã... um maldito soldado do tipo que mais me irrita, é egocêntrico e megalomaníaco, acha que esta sempre certo e todos devem segui-lo como se fosse um líder... Richard... é inteligente e perspicaz, deu pra notar que é competitivo e luta para ser ouvido, eu as vezes até vejo traços de minha personalidade nele... a unica diferença entre nós é que ele tem vida em seus olhos, possui um objetivo, mesmo que cego por vingança é um bom rapaz... e Scott.... ah o Scott... um médico com sérios problemas psicológicos. 

Estava perdidos em meus pensamentos enquanto caminhava e só fui capaz de escutar um "Veja! fumaça! deve ser um acampamento, estamos salvos!" antes de simplesmente apagar.


0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲