Notas de um pecador - Cap I

| segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Finalmente estou começando as minhas postagens na parte de historias do blog. Estarei começando com um projeto de longo prazo cujo o nome é "Notas de um pecador". Ele tem como personagem principal Zanaver Milner, um sujeito arrogante que pensa que tudo gira em torno dele. Ele já trabalhou como mercenário e cometeu tamanhas atrocidades e agora esta cansado da vida monótona que leva e busca algo para se sentir vivo novamente. Bom acho que essa é a descrição básica, e vale lembrar que é uma historia de RPG em um mundo fictício. Então vamos começar:


Um Mundo Cinza

Acordei novamente emergindo de meus pesadelos nesta madrugada. Memórias cujo as quais eu não gostaria de lembrar, erros que cometi no passado, porem lembranças do tempo em que eu.... bom em que eu realmente me sentia "VIVO'.

Mesmo estando sozinho, mesmo não correndo mais nenhum perigo nesta pequena vila monótona e entediante sempre ando com minhas duas espadas que carrego nas costas, e algumas facas no cinto. Um sobretudo escuro, e um chapéu para cobrir a visão. Esse era meu uniforme do tempo em que eu..... era "VIVO", ele faz parte de mim.

Os moradores desta vila. Todos me temem, me ignoram, fingem que eu não existo. Sou ignorado constantemente por tudo e todos, não tenho nada no meu caminho, mas gostaria de ter. Quando se é estranho pessoas são arrogantes, quando se é estranho ninguém se lembra do seu nome. Só ha uma unica pessoa nesta vila que não me teme, ou que pelo menos finge não ligar pra quem eu sou. John. Esse é o nome do dono da taverna local cujo a qual estou indo agora mesmo.

Esta frio aqui fora, parece que nem esta vila gosta de mim, derrubando sobre mim essa chuva gélida... bom pelo menos a taverna não ira sair do lugar.





0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲