Um encontro com donzela do inferno

| sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oi gente, to viciado na de anime série Hell Girl, por isso fiz essa fanfic para vocês espero que gostem, lembrando que as imagens são figurativas.

Não estou mais suportando toda essa situação... Porque ele fez isso vou lhes contar a minha história.

Me chamo Geremias e tenho quatorze anos sempre fui bom aluno e sempre me dei bem com todos os colegas de classe e no geral todos gostavam de mim. Certo dia, aparentemente normal, um novo aluno entrou em minha sala, daí começou a minha tortura. Como era o representante de classe tinha o dever de apresentar a escola para ele, começamos a fazer amizade ele era animado e ria muito nos realmente nos divertíamos, mas nem tudo que é bom dura para sempre.

Itens da escola começaram a sumir, desde coisas pequenas como apontadores dos alunos, até chaves do carro e dinheiro dos professores. Como os sumiços não pararam o diretor pediu para que todos os alunos exibissem os conteúdos de seus armários. Bem quando abri o meu, tive uma surpresa, todos os itens roubados estavam lá, eu entrei em desespero não sabia o que fazer. Meus pais foram chamados e se desculparam pelo que havia acontecido. Eles me apertaram para dizer o porquê, se algo me faltava e muito porque eu havia feito aquilo. Por mais que eu explicasse, eles não acreditavam.

Na escola as pessoas me evitavam somente o aluno transferido falava comigo, seu nome era Lucas, ele acabou se tornando meu melhora amigo, mais coisas estranhas aconteciam quando ele estava por perto e sempre caia nas minhas costas. De melhor aluno e bom exemplo, eu passei para mau aluno e péssimo exemplo. Até que eu comecei a desconfiar de Lucas. Tudo aconteceu depois que ele chegou, será que não era ele o causador de tudo?

Um dia não aguentei e perguntei a ele, se não tinha nada ver com aquelas coisas estranhos que aconteciam. Ele começou a rir e disse “Pensei que nunca fosse desconfiar!!!” ele disse que não gosta do meu tipo de pessoa e tinha me escolhido para ser a sua vitima da vez e que acabaria com a “vidinha perfeita que eu tinha”. Eu não acreditei naquilo e fiquei fora de mim, o agarrei pelo uniforme e pressionei contra as grades, ele começou a gritar dizendo que eu estava machucando ele e que havia enlouquecido... Todos vieram ver o que acontevia e eu estava fora de mim, cheguei a agredir o diretor da escola e queria voltar bater mais no Lucas.

Eu expliquei a situação, todos, mas ninguém acreditou, Lucas disse a todos que eu havia ameaçado caso não fosse mais meu amigo. Meus pais novamente foram chamados a conversar na direção e quando íamos saindo fiquei para trás para pegar minha mochila e quando ia descer a escada senti a presença de alguém e fui empurrado escada abaixo.

Quando dei por si estava no hospital, com meus pais ao lado de Lucas... Meus pais agradeciam Lucas pelo que tinha feito por mim, já que foi ele que chamou ajuda depois do acidente dizendo que eu tropecei e meus pais pediam desculpas pelo o eu havia feito a ele e agradeciam sua generosidade. Acabei ficando sozinho com ele e sussurrou em meus ouvidos, “está apenas começando...” Tive um ataque de nervos e acabei sendo dopado... Porque eu, por que, nunca fiz mal na ninguém, porque?

Voltei para casa para me recuperar, tive apenas alguns arranhões e a perna fraturada, fiquei sabendo que na internet havia um site que se colocando nome de uma pessoa que se odeia pode-se enviá-la para o inferno. Procurei e consegui algumas informações, o site só poderia ser aberto à meia-noite. Aguardei o horário e o site abriu esperei coloquei o nome do Lucas e esperei, já estava achando que nada ia acontecer e eu era um tolo, quando senti uma presença em meu quarto. Era uma garota com Lindos cabelos negros, com pele muito branca, com olhos vermelhos como o sangue, vestindo um uniforme de colegial, ela me olhava fixamente e começou a falar:

“Você me chamou? Sou Enma Ai, pegue. Se realmente deseja se vingar do sei inimigo, deve desfazer esse laço vermelho. Se o fizer, será um contrato oficial comigo. Aquele de quem deseja se vingar será imediatamente mandado para ao inferno” Ela me entregou um boneco com uma linha vermelha em volta do pescoço e quando eu ia remover a linha, ela continuou: “No entanto... Se eu realizar a vingança, você terá que pagar um preço. Quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados. Quando morrer, sua alma cairá no abismo do inferno. Bom, somente quando morrer.O resto é você quem decide”

Eu me vi caindo no inferno e as chamas consumindo minha carne, e quando olhei, ela havia desaparecido. Fiquei com medo do inferno e guardei o boneco em meu armário para esquecê-lo não queria ir para o inferno. Mas certo dia em repouso em minha casa, Lucas apareceu convencei a minha mãe a deixá-lo entrar e adentrou o meu quarto, eu mantive a calma, enquanto a minha Mãe estava por perto ele agia como santinho, mais quando ela saiu ele tirou um caixa da mochila e abriu mostrando seu conteúdo cheio de minhocas e abriu a bolsa mostrando uma arma de fogo para mim, “Coma essa minhocas ou mato a sua Mãe”. Como pode me aproximar de alguém assim, comecei a comer as minhocas e quando terminei, ele começou rir dizendo “Seu tolo a arma é de brinquedo, você é um tolo!” disse guardando a caixa, “Logo você vai voltar para a escola vamos continuar nossas brincadeirinhas, hahaha”


Fiquei com tanto ódio, esperei ele ir, pequei o boneco e retirei a linha, escutei uma voz dizendo “Ouço e executo a vingança”. Nunca mais vi o Lucas, ele simplesmente desapareceu, pedi aos meus pais para me mudarem de escola e levei uma vida normal como era antes, exceto pela marca que apareceu em meu peito, me lembrando que um dia encontrarei com Enma Ai novamente e que um dia ela irá me levar ao inferno, assim como fez com Lucas.


0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲